sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CHUPADA DO MEU MACHO




É claro que esta bucetinha magra aí na foto não é minha...kkkk
Só está ilustrando a postagem...
Fui encontrar o namorado e o puto cismou de me tratar como esposa, só quer fazer sexo bem comportado e me fuder bonitinho papai e mamãe... socorro.... nem pensar nisto... fui obrigada a improvisar.
Ele sempre está no comando.. coisa que euzinha não gosto nem um pouco, adoro dominar na cama. Quando ele apontou o pau prá mim, querendo que eu chupasse, imediatamente joguei minhas pernas encima dele e coloquei meu bucetão na cara ...aí sim começei a cair de boca naquele pau suculento e só parei quando gozei bem gostoso na boca do meu macho. Depois disto eu o beijei  muito e demoradamente, para sentir a boca dele impregnada com meu cheiro e meu gozo...adoro isto, esta cumplicidade, cheiros e toques.
Então...empinei minha bunda prá ele, que não se apeteceu... , prá ele me enrabar tenho que fazer promessa, novena, etc...nossa que macho díficil viu! kkkkk, foi de vara na buceta, mas estocou muito gostoso, me fez gozar de novo... daí ele me virou de frente prá ele e ai sim fomos pro papai e mamãe....como ele tem um vigor danado e me soca com força e vontade...cada estocada me alucina, o corpo dele grande.. enorme... me deixa doida de tesão... ele pediu que eu apertasse meus peitos.. eu coloquei um por para ele chupar e pedi que mordesse os mamilos com vontade...depois eu passei a língua neles com a dele junto...beijei..lambi.....nossa que tesão louco...e isto ele me varando como doido, até que eu pedi prá gozar.... gozamos juntos, explodindo em gozo e tesão.
Dormimos... acordei  chupando o pau dele na madrugada.... ele correspondeu de imediato e ficou gemendo baixinho com a minha chupada... eu querendo que ele não tirasse o pau da minha boca ele doido prá me fuder... querendo tirar prá colocar na buceta e eu não deixava de jeito nenhum...até que ele me puxou e me obrigou, amo quando meu puto tezudo faz isto, me joga de um lado prá outro como se eu fosse uma boneca de pano....rs, eu meti minhas mãos entre as pernas, afastei o fio dental que estava impedindo o pau entrar, só forçando e me deixando doida com a cabeça do pau me roçando ...sem entrar, aí afastei a calcinha e ele meteu tudo de uma vez só....nossa, começei a rebolar na pica dele e ele estocando forte....   eu me contorcendo e gemendo...até que gozamos juntos de novo.... depois lambi o pau dele melado do nosso néctar e adormecemos mais uma vez..quando acordei novamente começei a me roçar nele..que colocou logo o pau na minha boca e eu primeiro passei a língua na cabeça enquanto apertava com força, depois abocanhei.... e ele segurou minha cabeça e empurrou o pau todo na minha boca, até a cabeça do pau atravessar forçado a minha garganta...que tesãooooooooooooooo, eu chupei muito aquele pau e vez ou outra ele forçava minha cabeça e empurrava tudo e mais fundo...me fazendo engasgar com o pau na garganta e quanto mais ele fazia isto mas tesão eu sentia..eu consigo gozar sem nem mesmo me tocar, se eu tiver muito envolvida meu grelo fica pulsando até   eu gozar...toda vez que to excitada demais eu gozo, mas fiquei segurando o gozo pra poder gozar na hora que meu macho inundasse a minha boca...eu tentei punhetá-lo muito.....mas ele não deixou, pegou o pau, bateu com ele na minha cara, afundou minha boca no pau e começou a punhetar ao mesmo tempo e a buceta piscando como louca com o macho me forçando assim...até que ele gozou na minha boca...e eu gozei engolindo  porra dele....eu enguli tudo e fiquei passando a língua no pau depois, como uma cachorrinha e meu macho suspirava de tesão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário