segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MACHO FRAQUINHO....CHIFRE GARANTIDO!!



Já é mais que sabido que pau de casa não faz milagre!
Meu encontro com o namorido está  cada vez mais sem graça e se eu fôr cobrar alguma coisa então, só faz piorar!
O homem me come papai e mamãe e acha que isto serve de consolo prá quem?
Tá eu tenho maior tesão nele e ele fode gostoso mas e daí??
Quem é que quer comer arroz com feijão todo dia?
Que porra de macho é este que nao gosta de rabada?? kkkkkkkkkk
É o primeiro macho de quem eu tenho notícia que tem  nojinho de cu e rejeita uma foda com tudo que tem direito inclusive um delicioso anal. E sabe o que ele consegue com isto?? Muitos, muitos chifres!

Ele se acha o homem mais esperto do mundo e me deixa mal comida, me chantageando em outras coisas, achando que se eu não fizer o que ele quer ele não me fode como deve. Só que ele se esquece de um detalhe muitíssimo importante, que ele não é a única pica do universo e que ao contrário do que ele pensa, quando ele não me come como deve, acaba me fazendo um grande favor, porquê eu fico com mais tesão e acabo arrumando outros machos que me fodem muito melhor e vice e versa, eu fico com mais fome e também dou muito melhor pros outros! Há chifres que vem prá bem!! Aviso para os machos que não comem as suas mulheres como devem: COM CERTEZA, alguém vai comer por vocês!!! Depois de deixar sua mulher mal comida e ver ela muito alegrinha...kkkkkkkkkk, quem não dá assistência apoia a concorrência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário