terça-feira, 30 de agosto de 2011

MULHER TAMBÉM TEM CU!!!!


Será que uma mulher do meu tamanho, com 123 cm de quadris e 120 cm de busto precisa usar uma camisa destas pro homem saber que eu também tenho cu??
Com certeza não!!
Como eu já ouvi meu puto dizer: com uma bunda destas não se brinca... e eu sou louco de fazer alguma coisa prá te contrariar mulher!! kkkk
Pelo tanto de homens que já avaliam o tamanho das  coxas e da bunda ao me conhecerem, sei que eles já pensam no meu cu sem precisar  de eu usar uma camiseta assim.
O que eu nao consigo entender são estes putos da net, frustrados, que tem mulher que não gosta de ser enrabada.
Aonde é que está escrito que TODA mulher nao gosta de sexo anal?? Toda regra tem uma excessão. Primeiro que eu considero que toda mulher gosta sim de sexo anal, a mulher pode ter é problema de criação e passar por todo um tabu e também não se permitir ter prazer fazendo sexo anal, e o pior de tudo... ter tido uma péssima experiência em uma primeira vez que o puto enfiou o pau lá de qualquer jeito, afoito, com fome e sem o menor tato. 
Quem faz a mulher gostar ou não de um bom sexo anal é o homem, portanto tratem de melhorar a performance de vocês viu meninos!
Mas eu escrevo este post aqui em homenagem ao ANDRÉ, que deve ter tido um problema sérissimo com viado. Eu já conheci alguns putos  da net, nem todos estão aqui porque este blog é recente. Eu me considero uma mulher de muita sorte, para ser um excelente puto na cama, nem sempre tem que ser um puto na vida, ao contrário, inteligência aliada a cama é bem interessante. Mas como homens inteligentes não se encontram em número tão grande como os homens que pensam só com o pau, se o pau pensar e agir bem na hora  H já é uma grande coisa, visto que eu não tenho a menor pretensão de casar e nem de adotar nenhum destes putos, e sim de passar ótimos momentos e gozar muito!
Só que o moço, ao me ouvir falar que gosto de sexo anal, foi taxativo: é gay!! E nem eu me dando ao trabalho de mandar a minha foto para ele no e.mail ele acreditou que eu sou mulher!! kkkk
Nem consegui dormir por causa disto viu!, ANDRÉ!! Quase me convenci que sou homem de tanto que você insistiu!!! Tive que passar a noite vigiando minha buceta  para ver se não crescia um pau de tanto que você me intimidou!! kkkkk
Mas felizmente ao acordar verifiquei e ela ainda estava lá!! Ufa, minha bucetona continua no mesmo lugar e felizmente, eu sou tão mulher que ela estava até sangrando....pena que você não acreditou!
Eu não tenho porquê colocar a minha cara aqui no blog, o blog é meu e eu coloco o que eu quiser, não tô aqui pra convencer a ninguém se sou mulher ou gay, mas o assunto que eu ia priorizar neste post, é justamente que eu dei muita sorte com os putos que eu conheci aqui na net, pois já encontrei alguns, sem ver foto nem nada, sempre marco em um lugar público, se eu gostar rola, se não gostar não rola e pronto, simples assim, porém eu acredito que um homem que me veja pessoalmente pode constatar que eu sou mulher sem precisar eu tirar as calças em público....

Um comentário: