sábado, 10 de setembro de 2011

RAPIDINHA...


Assim..não chegou a ser tão rapidinha, mas visto que eu não gosto muito de amostra grátis, para mim foi pouco, foi rápido, mas foi bom...
Meu putão militar viajante que só me procura quando volta de alguma viagem, deu outro telefonema inusitado me convidando para uma foda rapidinha..."amor hoje eu não posso demorar..vai querer?"  aiai, mais que dúvida é esta? É claro que eu quero...sempre!
Nos encontramos, bebericamos, atualizamos as fofocas e depois foi o momento de atualizar a foda...
Ficamos um tempão namorando no carro, chupando, beijando, na maior putaria onde meu puto acabou gozando duas vezes na minha boca....
Depois fomos pro motel, onde acabamos ficando somente duas horinhas contadas...
Ele me chupou muito gostoso com a lingua dando voltas no meu grelo até que eu gozei... depois ele meteu  gostoso na buceta por muito tempo até gozar de novo e quando ele acabou ficamos namorando gostoso, beijando...  lambendo, explorando o que tinha pra ser ainda explorado...cheiros e sabores... até que ele disse que tinha que ir embora... este meu homem tezudo é muito engraçado.... vamos amor..não posso me atrasar...rs daí me vesti ele pagou a conta, depois volta ele...tira  a roupa vai, não vou aguentar sair sem comer teu cu...eu quero...
E novamente foi uma sessão suplício das melhores que eu posso experimentar.... nossa ele consegue ficar um tempo enorme dentro do meu cu sem gozar e como eu gozo muito assim... eu fico louca debaixo daquele pau que parece não se cansar de me enrabar... eu olho no espelho do motel e ele está lá na minha bunda como um cachorro no cio, louco de uma forma que não para mais, nunca ninguem conseguiu me fuder assim por tanto tempo, a maioria não aguenta e logo goza, mas ele fica por um tempo enorme me enrabando... me fudendo de uma forma que me alucina, ele sente um tesão tão grande que não quer parar mais e quando finalmente goza ele parece que vai desmaiar.... dá próxima vez eu vou contar o tempo que ele fica assim...no relógio, eu estou curiosa em saber como ele aguenta tanto tempo... ele sabe que é meu puto predileto por me fuder deste jeito..... nossa..... esta é a rapidinha nada rapidinha... perfeita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário