sexta-feira, 29 de julho de 2011

CHUPADINHA NO CU


Tô eu aqui lembrando da foda de domingo, do pau preto e da linguada no cu que me fez ver todas as constelações possíveis e imagináveis. O meu puto tezudo enfiou o pau no meu cu, mas ñ chegou a atolar não, na verdade ele só fudeu meu cu uma vez, eu louca pra ele me enrabar mil vezes mas ele nervoso errava o buraco e o meu cu quase virgem ficava alucinado num pisca pisca danado querendo engolir aquela pica e ele longe de acertar o buraco....acontece, mas o puto foi tezudo..aí teve uma hora que ele meteu só a cabeça na entrada do cu, tirou....meteu o dedo e ficou me bolinando o cu bem gostoso, depois tirou, abriu bem a minha bunda e deu uma linguada no cu e ficou girando a língua....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu nunca tinha sentido um tesão tão grande em toda a minha vida!! Nossa foi bom demaisssssssssssssss, eu gozei com a buceta quando a língua começou a fazer aquele vai e vem frenético, fiquei alucinada com a sensação daquela língua quente me fudendo no lugar do pau! Viva este puto tezudo e esta língua mágica, tô louca pra ele me fuder de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário