segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FODA "AFTER" A MAL COMIDA....



Bem...após a mal comida!!
É obvio que eu tinha que providenciar alguém com fome o bastante para fazer de mim um banquete!
Liguei pro negão e ele estava disponível e esfomeado!
Era tudooooo que eu mais precisava.... aquele meu puto delicioso que me deixou chupar ele no busão e que me fudeu muito bem e me lambeu o cu que me levou quase a um gozo só com a lingua no cu...nossa! Aquilo que é macho de verdade viu! Não tem pena de me fuder até me deixar de pernas bambas! E na nossa primeira foda faltou um pouco mais de intimidade, o que foi muito bem corrigido no segundo encontro.

Da primeira vez teve papinho, passeio, conhecimento, beijo na boca, pau na boca, boca no pau....enfim. foi mais romântico antes a foda propriamente dita, mas da segunda já fomos direto pro rala e rola e já entramos no motel nos comendo, acho que nós dois estavamos com a mesma fome! Pedi a ele que me fizesse gozar com uma chupada em um 69, que ficasse por cima de mim e metesse aquele pau até onde pudesse na minha garganta e ele obedeceu... enquanto eu abocanhava aquele peu ale enfiava a língua dentro da minha buceta e voltava mil vezes, vez ou outra enfiava um dedo no meu cu... parava estocava o dedo e dizia... goza minha puta! Nossa que tesão...e eu lá entalada por aquele pau delicioso, o puto tem um pau.....vixi.... sem comentáriossssssssss. ele  colocava a língua dentro da buceta tirava e eu alucinada pedia pra ele não parar...até que ele parou...uiiiiiiii, parou bem no grelo e passou a fazer um movimento mais forte até que  eu gozei e me contorci na boca do meu macho tezudo e pedi prá ele continuar, aquela sensação de um gozo contínuo e tudo de melhor que pode haver! Depois de já estar tonta de tanto gozxar...sai dele e continuei só eu chupando aquele pau e ele olhando com uma cara de puto safado ....adorando a chupada até que ele quis gozar...na minha boca! Eu disse...amor, na boca não...vai...fode meu cu! Eu tô loka prá ser enrabada com vontade, me fode vai! Prá que eu fui falar isto???? De novo ele me colocou de quatro.... me abriu toda e começou a colocar aquela língua no meu cu!! Nossa!!! Que sensação é esta??? Eu não me aguentava de tanto tesão! Depois ele tirou...foi colocando o dedo...me bolinava a buceta e o cu ao mesmo tempo....caralho que tesão!! Parou...colocou o pau na buceta....ficou brincando na porta da buceta e depois meteu com toda vontade, deu várias estocadas...e quando eu pensei que ele já tinha desistido de me enrabar....ele tira e encaixa aquele cabeção no meu cu e mete tudo com vontade!!! Caramba....eu uivava de dor de tesão de vontade de ter aquela vara toda enterrada, rebolava no pau do macho, era tudo uma coisa só e um frenesi que não parava mais. Enfiei minha cara na cama e abri o cu o mais que pude com as mãos....pedi prá ele puxar meus cabelos e depois prá bater com força na minha bunda enquanto me fudia o cu com força.....depois fui com meus dedos sentir as bolas batendo na buceta e me bolinei enquanto sentia o pau do meu macho me fudendo gostoso....até que gozei de novo sentindo meu  cu preenchido por aquele pau deliciooso...neste vai e vem ele não aguentou muito tempo e gozou logo no meu cu...que delicia sentir o macho tremendo de tesão e gozando em mim!!! Não podia ter me acontecido nada de melhor depois da fodinha papai e mamãe!

Este foi só o início e depois fudemos muitooooo, ficamos de uma noite prá outra juntos e foi pau dentro nove vezes!!! Foi nisto que deu o namorido não me comer como devia no dia anterior!!! .... Viva a incompetência do namorido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário