segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UM PUTO ROMÂNTICO...


Conheci aqui na net um puto curioso que foi uma experiência a parte...
O moço romântico gosta de sexo com muito carinho e muito beijo na boca...
Até aí não foi nada demais, apesar de não ser o meu puto preferencial, ele me endeusou bastante e até que eu gostei disto.
A curiosidade ficou por conta do tamanho do puto, que na verdade era um putinho.. mais baixo que eu.... magrinho, só que com um pau de dar inveja a muito negão....
Já é o terceiro magrinho que eu vejo de pau grande, mas este foi o maior de todos..... pau comprido... cabeçudo, uma delícia!
E pelo excesso de romantismo ele ficou intimidado de me comer.. pelo tanto de carinho e pelo tanto que ele me fez gozar... me chupando várias vezes...eu fiquei no lucro quanto ao quesito do gozo....ele parecia se satisfazer em me satisfazer e se estava bom para ele...estava bom para mim também, menos de 24 hs antes eu já tinha tido um sexo mais quente com meu namorido e este romântico foi um complemento...ele me fez gozar muito me chupando várias vezes e isto por sí só já me bastou!
Ele fazia muito carinho e se excitava o máximo possível, só me pedia pra deixar ele me fuder e gozar quando já não estava aguentando mais, com o pau quase explodindo, aí eu abocanhava aquele pau enorme e chupava muito e então  ele colocava a camisinha e me fudia demoradamente, saboreando cada estocada que ele me dava.... pelo tamanho do pau eu fiquei maravilhada e aproveitei muito cada gozada...foi ótimooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário